O Agrupamento de Escolas Daniel Sampaio alargou, no presente ano letivo, a abrangência do lema “Saberes em Rede” que carateriza o seu Projeto Educativo, reforçando o “Trabalho em Rede” com todas as escolas agrupadas e não agrupadas do Concelho de Almada, abraçando o Projeto “Novos Tempos Para Aprender”. Projeto ambicioso que compromete e mobiliza todos os intervenientes no processo educativo, na promoção do sucesso.

O Projeto “Novos Tempos Para Aprender” alia a nova organização de calendário escolar a uma “nova” forma de ensinar/aprender e avaliar e conta com o movimento agregador de todos para fazermos melhor.

O novo Portal GIAE do Agrupamento passa a ser apenas um para as escolas de Vale Rosal e Daniel Sampaio.

Para saber as credenciais de acesso clique aqui

Carregamentos de cartões através de transferência bancária.

Ver [+Info]

Informam-se todos os alunos que o prazo de candidatura aos transportes escolares para o próximo ano letivo irá decorrer entre 28 de maio e 31 de Julho de 2019.

Poderão candidatar-se todos os alunos que:

Residam no concelho de Almada a mais de 4 Km do estabelecimento de ensino;

• Inexistência do Curso pretendido na escola da área de residência.

• Inexistência de vaga na escola da área de residência.

• Alunos com idade não superior a 18 anos à data de 15 de Setembro de 2019.