A candidatura ao subsídio no âmbito da Ação Social Escolar deverá ser efetuada pelo Encarregado de Educação anualmente.

O prazo para entrega decorre até dia 15 de Junho para os alunos que já frequentam o agrupamento.

Depois desta data não serão aceites candidaturas, salvo casos excecionais devidamente justificados.

Para este efeito, descarregar e preencher o Boletim que se encontra disponível nesta informação, de acordo com o ano de escolaridade que o aluno irá frequentar, no próximo ano letivo.

Modelos de Boletins:

• Pré-escolar e 1º Ciclo (descarregar AQUI)
  • 2º, 3º Ciclo e Secundário (descarregar AQUI)

Prazos:

• De 15 maio a 15 de junho: todos os anos de escolaridade; à exceção do 9ºano.
  • Os alunos do 9º ano só entregam os documentos para efeitos de Ação Social Escolar, no momento da matrícula, na escola em que irão frequentar o 10º ano (final do mês de julho).

Documentos/Procedimentos: