Relativamente à implementação da plataforma SIGA, o que irá permitir o acesso à gestão das refeições escolares das crianças e alunos que frequentam os estabelecimentos de educação e ensino da rede pública do concelho de Almada. Esta alteração decorre da delegação e transferência de competências do Ministério da Educação para a Câmara Municipal de Almada (CMA).

Neste sentido, chamamos a atenção para a leitura atenta dos seguintes comunicados:

Comunicado nº 1Cartão do aluno passa a funcionar na modalidade cartão pré-pago

Comunicado nº 2Migração dos dados no dia 27 de janeiro (alteração no funcionamento dos serviços)

Sessões de esclarecimento online via Meet (ver link que se encontra no comunicado nº 2):

Dia 26/01 - 18h - alunos que frequentam a Escola Básica de Vale Rosal - Ver apresentação

Dia 30/01 - 18h - alunos que frequentam a Escola Secundária Daniel Sampaio e a Escola de Vale Rosal.

Dia 31/01 - 18h - alunos que frequentam o pré-escolar e as escolas do 1º ciclo.