NOTA INFORMATIVA

Informam-se os encarregados de educação que o prazo de candidatura aos Transportes Escolares para o próximo ano letivo 2023/2024, inicia se a 10 de julho de 2023, através da plataforma SIGA disponibilizada pela Câmara Municipal de Almada.

O mesmo é dirigido a alunos residentes no Concelho de Almada e o Município de Almada assume a comparticipação entre o local de residência e o estabelecimento de ensino de frequência a todos os alunos do ensino básico e secundário com candidatura aprovada, quando os mesmos residam a mais de 3 quilómetros e reúnam as condições definidas no Plano Municipal de Transporte Escolar.

Alunos residentes no concelho do Seixal:

Informamos que no âmbito das candidaturas ao  programa de Transportes Escolares ano letivo 2023/2024, estas serão efetuadas apenas nos Serviços online da Câmara Municipal do Seixal.

Transporte Adaptado

O apoio ao nível do transporte adaptado dirige-se a alunos residentes no concelho de Almada.

As candidaturas ao transporte adaptado, para o ano letivo 2023/2024, iniciam-se a 10 de julho de 2023, através da plataforma SIGA, disponibilizada pela Câmara Municipal de Almada, respeitando os prazos e procedimentos definidos no PMTE.

Para mais informações, sugere-se a consulta do site da Câmara Municipal de Almada através do link:

Publicidade - Saiba mais