NOTA INFORMATIVA

Época Especial de setembro

(10º/11º/12º anos)

A recuperação de módulos irá decorrer nos dias 11 e 12 de setembro.

Consultar Calendário

Informam-se os encarregados de educação e os alunos que se encontram a frequentar o Ensino Profissional, no presente ano letivo, que a inscrição para a recuperação de módulos em atraso irá decorrer entre os dias 15 e 22 de julho

A inscrição deverá ser efetuada mediante impresso próprio, editável e submetido para o seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais se informa que o respetivo pagamento (5€/módulo) deve ser feito no ato da inscrição ou até 24 horas a seguir ao envio da inscrição, na papelaria da escola. Caso não o façam, no período determinado, ficam sujeitos a autorização superior e ao pagamento de um valor suplementar.

Publicidade - Saiba mais