NAEDS

FICHA TÉCNICA : Equipa: Teresa Reis (prof.), Fernando Rebelo (prof.), Sandra Silva (prof.). Colaboradores: Maria Armanda Mendes (prof.).

Contacto: noticias_aeds@ae-danielsampaio.pt

Notícias do nosso Agrupamento

Queremos informar-vos que a rubrica relativa ao Jornal da Escola na página do agrupamento passou a chamar-se “Notícias do nosso  Agrupamento” com o intuito de relatar e informar toda a comunidade escolar sobre atividades, visitas, acontecimentos, notícias que  considerem relevantes e que digam respeito a todas as nossas escolas.

Assim, agradecemos a todos e todas as colegas que deem conhecimento de todos os assuntos de interesse para que sejam publicados. Poderão enviar relatos completos ou informações concretas sobre os mesmos para que se possa redigir os textos respetivos. Deverão ainda enviar fotografias em separado (em .jpg) para acompanhar as notícias.

Pretende-se por um lado estar a par das atividades relevantes que vão ocorrendo ao longo do ano letivo em todas as escolas e por outro lado adquirir uma cultura de maior proximidade, de modo a estabelecer uma melhor articulação entre todos, construir e consolidar gradualmente o sentido de pertença e de identidade do agrupamento, tal como está previsto no nosso Projeto Educativo.

Deverão enviar as notícias ou as informações para o email institucional: noticias_aeds@ae-danielsampaio.pt

Aguardamos com grande expectativa as vossas notícias.

Para assinalar o Dia Internacional da Música – 1 de Outubro – a aluna Clara Arraiolos, do 12º.D, brindou-nos com um tema musical, interpretado no violino – “My heart will go on” – no intervalo grande da manhã, na sala dos professores e à entrada da Biblioteca, dando assim início ao ciclo de atividades do Clube da Música em interacção com a Biblioteca, que constituem o projeto: “Há música na Biblioteca”. O objetivo deste projeto é levar momentos musicais à biblioteca, quer através de membros do Clube da Música, quer dos alunos dos cursos profissionais de Apoio à Infância, em datas específicas, tais como, Natal, Dia dos Namorados, etc. O Clube da Música funciona no auditório da escola às 2ª.s Feiras, entre as 16.15h e as 17.45h. e está aberto a todos os alunos da escola.

Professora Paula Duque