Avisam-se os alunos, pais e encarregados de educação que, no próximo dia 5 de agosto de 2022:

Serão afixados os resultados dos exames da 2ª fase.

Serão emitidas as Fichas Enes (Os pedidos deverão ser feitos preferencialmente nas instalações da escola).

Serão emitidos Certificados de Habilitações (Pedidos preenchidos no período da manhã do dia 5, serão entregues no mesmo período do dia 8, a partir das 11:00 horas. Pedidos preenchidos no período da tarde do dia 5 serão entregues a partir das 14:30 horas do dia 8).

Poderão ser pedidas consultas de prova, nos dias 5 e 8 de agosto. O mesmo tem um custo 5,00€ (cinco euros) por prova.

- Pedidos no dia 5 serão entregues no dia 8 e os de dia 8 serão entregues dia 9. Qualquer pedido online feito fora da hora de expediente dará entrada no dia seguinte

Pedidos de Reapreciação das provas – O mesmo tem um custo 25,00€ (vinte e cinco euros) por prova.

- Pedidos de consulta no dia 5 – Reapreciação dias 9 e 10

- Pedidos de consulta no dia 8 – Reapreciação dias 10 e 11

Os pedidos de consulta e reapreciação de prova poderão ser requeridos presencialmente, nas instalações da escola, ou de forma online, através do preenchimento do formulário disponibilizado na página da escola e enviado obrigatoriamente para o email dos exames ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ).

Requerimento para Consulta da Prova

Requerimento para Reapreciação de Prova