De acordo com o Despacho normativo 5/2020 de 21 de abril, na educação pré-escolar e no 1.º ciclo do ensino básico, o período normal para matrícula é fixado entre o dia 4 de maio e o dia 15 de junho.

O Agrupamento de Escolas Daniel Sampaio vem por este meio dar a conhecer o calendário e condições de matrícula e ou renovação de matrícula para o ensino Pré-escolar e 1º ano de escolaridade.

Para os restantes anos de escolaridade o calendário será publicado ao longo do mês de maio, sendo os procedimentos os previstos no Despacho Normativo acima mencionado.

Os alunos que já se encontram no agrupamento (independentemente do ano de escolaridade que frequentam) apenas procedem, à renovação de matrícula, através do Portal de Matrículas (https://pmat.dgeec.mec.pt), se pretenderem a transferência de agrupamento. Para os alunos que pretendam continuar a frequentar o agrupamento a renovação de matrícula é automática, pelo que se solicita simplesmente a atualização dos dados no programa Inovar. Aos alunos que irão frequentar o 7º ano de escolaridade, no próximo ano letivo serão dadas informações específicas, em junho, uma vez que serão divididos entre as escolas de Vale Rosal e a Escola Daniel Sampaio.

Ler Informações Matrículas do Pré-escolar

Ler Informações Matrículas do 1º Ciclo