Para alunos do 11º e 12º anos

No seguimento da publicação do Decreto-Lei n.º14-G/2020, de 13 de abril, saiu agora a Comunicação n.º5/JNE/2020, com Orientações mais precisas sobre prazos e processo de inscrição para provas e exames finais.

Os alunos devem:

- consultar o Decreto-Lei n.º14-G/2020, de 13 de abril, e a Comunicação n.º5/JNE/2020, de 21 de abril;

- reformular as suas opções de inscrição para exame, de acordo com a nova legislação, nomeadamente inscrever-se apenas nas disciplinas que elejam como provas de ingresso e com os necessários "ajustamentos", constantes no ponto 6, da Comunicação n.º5;

- enviar sempre (com exceção de ex-alunos que apenas requerem a ficha ENES) novo boletim de inscrição em formato PDF editável, até 11 de maio.

Ler Instruções Boletim / Boletim editável

O Boletim depois de preenchido deverá ser enviado para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Site Guia de exames

Guia Geral de Exames em PDF