Notícias - Alunos

Os alunos da turma A do 11º ano, no âmbito do projeto DAC, realizaram uma atividade com a colaboração do laboratório do SMAS de Almada e apoio do Clube de Ciência Viva” Extremamente Ciência” que teve como principal objetivo testar a qualidade da água da nossa escola.

Numa primeira fase, a equipa de Laboratório do SMAS veio à nossa escola e realizou a colheita de 3 amostras de água (chafariz no pavilhão A, laboratório de química e chafariz no campo de jogos).

Numa segunda fase, os nossos alunos foram até às instalações do laboratório do SMAS, onde tiveram a oportunidade de eles próprios realizarem algumas análises de algumas amostras. Tiveram ainda conhecimento dos resultados da análise da água da nossa escola, constatando-se que está boa para consumo.

Esta visita de estudo foi muito útil, motivadora e interessante para estes alunos pelo que deixamos o nosso agradecimento à equipa do SMAS, que os receberam muito bem.

Ver Boletins da análise e fotos

aos Encarregados de Educação

- 5º ano (4 de junho)

- 8º ano (3 e 6 de junho) - Daniel Sampaio

- 8º ano (3 e 6 de junho) - Vale Rosal

Informação de Prova:

- 1º Ciclo (4º ano) -

- 2º Ciclo (6º ano)

- 3º Ciclo (9º ano)

Secundário (12º ano)

Calendário das Provas de Equivalência à Frequência e Provas Finais:

1º Ciclo - Calendário e Informação (Alteração das datas)

2º Ciclo - Calendário

3º Ciclo e Secundário - Calendário

NOTA INFORMATIVA

Época Especial de junho

(12º anos)

Informam-se os encarregados de educação e os alunos que se encontram a frequentar o 12º Ano do Ensino Profissional, no presente ano letivo, que a inscrição para a recuperação de módulos em atraso irá decorrer entre os dias 3 e 7 de junho.

- Ler mais informação

- Impresso de inscrição (pdf editável)