Notícias - Alunos

Prazos de Inscrição para a 1ª fase (obrigatória)

Entre 25 de março e 4 de abril de 2022

Ler mais informações

Norma 01 JNE 2022

Guia Geral de Exames

Pedido de Atribuição de Senha para Candidatura Online

Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames 2021/2022

Manual PIEPE

Para qualquer esclarecimento relativo às inscrições nos Exames Nacionais, deverá ser solicitado exclusivamente através do seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Depois de um início de ano comprometido pela pandemia, o projeto “Engenheiras por Um Dia” retomou as atividades presenciais, realizando duas sessões na nossa escola.

A atividade “Desafios de Engenharia” foi dinamizada por alunas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da FCT NOVA, nas turmas do 10ºB e 11ºB no dia 28/02. O objetivo desta atividade era acender leds utilizando uma breadboard.

O Projeto "Engenheiras por Um Dia", é uma iniciativa da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, que visa promover junto das estudantes de ensino não superior, a opção pelas engenharias e pelas tecnologias, desconstruindo a ideia de que estas são domínios masculinos. É coordenado pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), Carta da Diversidade (APPDI), o Instituto Superior Técnico e Ordem dos Engenheiros.

Profª Carla Vaz

(Coordenadora do Projeto)