À semelhança do ano letivo anterior, no período de Ensino@Distância, o Serviço de Psicologia e Orientação dá continuidade aos aconselhamentos a alunos, já iniciados, e mantém as atividades no âmbito da exploração e orientação vocacional, no 9.º ano e no 12.ºano.

Precisar de ajuda, é natural!

Para solicitar um atendimento do SPO, o aluno ou o seu encarregado de educação, deverá contactar o Professor Titular/Diretor de Turma que nos fará chegar esse pedido.

Cada situação será analisada e terá uma resposta. Caso não existam condições para fazer o atendimento à distância, será feito o atendimento presencial por marcação, na Escola Básica de Vale Rosal ou na Escola Secundária Daniel Sampaio.

Aproveitamos a oportunidade para partilhar alguns conteúdos resultantes do trabalho de alguns de nós e que são um contributo da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Podem contar connosco!

O Serviço de Psicologia e Orientação do AE Daniel Sampaio

- Caixa de Ferramentas para Manter a Saúde Psicológica – 2º confinamento:

- A Resiliência é um super-poder?

INTERest