A Escola Secundária Daniel Sampaio comemora esta quarta-feira, dia 7 de dezembro, o seu 35º aniversário com diversas atividades e atos solenes que irão decorrer este ano letivo.

Para iniciar as comemorações está agendado para este dia, pelas 10h15, a entrega dos prémios de reconhecimento de excelência e do mérito escolar 21|22 dos alunos do AEDS que este ano letivo se encontram a frequentar a Escola Secundária Daniel Sampaio.

A iniciativa pretende reconhecer a excelência, o mérito, o esforço, a persistência e a resiliência dos alunos.

Parabéns, também a todos os docentes da ESDS que ao longo destes 35 anos construíram esta escola, com profissionalismo, dedicação e amor, colocando-a ao nível das escolas de referência do concelho de Almada. Excelente trabalho.